10/03/2017

[Tag] 66 perguntos sobre Kpop

Olá olá!

Tudo bem? Wow, voltei a postar num intervalo menor que 1 mês, estou orgulhosa -n Na verdade, é porque queria falar de kpop aqui no blog e vi umas tags super giras no blog da Nagisa (Muzukashi no Koto) e, como estou de férias-muito-curtas de testes, decidi fazer!
Depois de ler muitas tags que fiz aqui no blog, apercebi-me que existem milhares de perguntas que eu responderia de uma forma diferente sdfghjd as pessoas mudam, é engraçado
Um à parte: quem não me segue há muito tempo pode não conseguir entender, mas eu mudei muito em relação à escola. Quando era mais nova não ligava para a escola e literalmente cagava para as minhas notas mas agora quero tentar tirar boas notas! Nós estamos na escola para isso e não podemos voltar atrás no tempo por isso eu acho que devo dar o meu melhor enquanto ainda posso fazer alguma mudança que irá afetar o meu futuro~ (Discurso inspirador, wow)
Vamos à tag~ Cliquem em Ler mais~



Tag - 69 perguntas de k-pop
1. Os seus 10 principais grupos preferidos?
Não tenho tido muito tempo para conhecer grupos novos por isso ainda são poucos aaa Enfim! BTS, Red Velvet, Gfriend, Oh My Girl, Twice e, o clássico, SNSD.

2. Top 5 biases?
Não vou contar com ultimate porque a próxima pergunta já é disso, então~ Yoongi e Jimin (BTS), Yeri (Red Velvet), Eunha (Gfriend) (apesar de gostar muito da SinB e da Yuju também socorro), Hyojung (Oh My Girl) e Momo (Twice).

3. Ultimate bias?
Não sei se ficou pouco óbvio mas... Jeon Jungkook <3

4. A primeira música de Kpop que você ouviu?
Se me lembro bem, foi Galaxy Supernova das SNSD! Eu fiquei super viciada sos (Agora que reparei, eu nunca fui ver a letra desta música..... vou ver agora dfgsh)

5. Top 3 girlgroups?
Red Velvet, Gfriend e, um grupo que merece mais reconhecimento do que o que recebe, Oh My Girl!

6. Top 3 boygroups?
Só me dei ao trabalho de conhecer BTS sos desculpa

7. Música favorita.
AAAA é muito difícil porque existem milhares de ótimas músicas por ai mas gosto muito de Whalien 52 dos BTS!

8. Ultimate OTP/Ship?
Yoonmin! e Jungkook x eu

9. MV favorito?
Adoro o MV de Run - BTS e também gosto muito do MV de Navillera - Gfriend, a música e o MV dá-me uma vibe muito relaxante

10. Quanto tempo você está no kpop?
Conheço há bastante tempo; fiquei um tempo obcecada mas larguei. Voltei a estar mais dentro dele por volta de Novembro do ano passado (quando BTS fez o comeback com Blood Sweat & Tears)

11. Ultimate bias feminino?
AAAA não faço a mínima

12. Ultimate bias masculino?
Jungkook!! ♥

13. Grupo que menos gosta?
Acho que não tenho nenhum, cada um é especial e único à sua maneira~

14. Música que menos gosta do seu grupo favorito?
Não acho que exista alguma música que gosto menos que as outras, apenas não ouço tanto como outras

15. A melhor dança de kpop é?
*cof cof* Blood Sweat & Tears *cof cof* A coreografia de Spring Day é muito bonita aaaa

16. Em sua opinião, quem tem as melhores habilidades de rap?
Não conheço muitos grupos por isso acho que posso ter uma opinião exata sobre isso

17. Dançarino preferido?
Eu considero todos os k-idols ótimos dançarinos porque eu não conseguiria fazer nem 40% do que eles fazem, mas o Jimin parece um anjo a dançar

18. Líder favorito?
Namjoon (BTS), Sowon (Gfriend) e Taeyeon (SNSD)!

19. Maknae favorito?
Jungkook (BTS) (WOW, QUE CHOQUE) e Yeri (Red Velvet)

20. Visual favorito?
Jin (BTS), SinB (Gfriend) e Yoona (SNSD)

21. Rapper favorito?
Yoongi!

22. Qual membro você acha mais quente?
bem............

23. K-Drama preferido?
Ainda não vi nenhum ups

24. Ídolo preferido que estrelou em drama?
Taehyung (BTS)!

25. Qual é a coisa mais engraçada que seu bias/bias grupo já fez?
Jungshook, o eterno meme -n E também achei super engraçado e querido o vídeo que ele fez para o Yoongi sos Ele tem cada ideia

26.           ou           ?(Banda/OTP ou Ship/pessoas/músicas/MV/álbum)
Yoonmin ou Jikook? Yoonmin

27. Você possui qualquer mercadoria?
Sim~

28. Se sim, qual?
Álbum Wings (G ver.), poster e porta chaves do Jungkook

29. Top 5-10 OTP/ship?
Yoonmin, Taekook, Yoonseok, Yoonkook, sei lá

30. Se você pudesse trocar/ter o corpo de algum ídolo, quem seria?
Eunha, eu acho??

31. Qual posição em um grupo você acha que teria?
Adorava ser dançarina ou vocal~

32. Qual coisa do kpop faz você ''enlouquecer''?
Quando culpam x membro porque tem mais lines que outro quando não é a culpa deles >:  Entre outras mil coisas rip

33. Seu grupo favorito?
Eu sei que pode parecer chocante mas BTS

34. K-Pop, K-Rap,K-Indie ou K-Rock?
K-Pop e K-Indie...?

35. Seu cover favorito (música ou dança) feito por outro artista?
As I Told You - BTS, todas as covers do Jungkook e Like Ooh Ahh - Gfriend

36. O momento mais embaraçoso no kpop foi?
Não faço a mínima, sou um feto do kpop

37.  Top 5 MV?
Run e Sping Day (BTS), Navillera (Gfriend), Windy Day (Oh My Girl) e Rough (Gfriend)

38. Top 5 danças?
Blood Sweat & Tears, Spring Day, Navillera, Rough e 21st Century Girls

39. Instrumental favorita?
Love is not over (BTS)

40. Álbum favorito?
Falando de álbuns recentes (sem ser BTS), gostei muito de The Awakening (Gfriend) e Rookie (Red Velvet)

41. Você olha para as habilidades musicais do grupo ou aparência?
Ehh... não tenho muito a certeza?? Eu ouço músicas, vejo se gosto de grupo e depois tento saber mais sobre ele

42. Favorito feminino x masculino OTP/Ship? (se tiver)
Eu x Jungkook

43. Que música você escuta quando está chateada?
Agust D (Yoongi's mixtape)

44. Uma música que te deixa feliz?
21st Century Girls e 1! 2! 3! (Hoping For More Good Days) dos BTS

45. Uma canção que te lembra alguém?
Talk to me (Red Velvet) e Rough (Gfriend)

46. Um MV que te fez chorar?
Quando batem no Jungkook em I Need U eu quase que tenho um troço no coração

47. Um MV engraçado?
War of Hormone - BTS

48. Sua parte de rap favorita
Todas as partes do Yoongi

49. Um MV que lhe deu calafrios?
Windy Day não sei porque

50. A melhor rapper feminina é?
Não conheço muitas fgdhj

51. O melhor rapper masculino é?
Olá Min Yoongi

52. Sua sub-unidade favorita?
TTS!

53. Se você pudesse ser um ''coorde-noona'', que grupo você iria fazer os seus make-up ou dress-up?
Acho que seria super divertido ser dos BTS e das Gfriend

54. Se você pudesse ser gerente de um grupo, qual seria?
BTS aaa

55. Se você pudesse ser um CEO de uma entertainment, qual ent. seria?
Ai eu não lembro o nome mas tem umas 'empresas' que não são muito justas com os idols.. gostaria de ser para os ajudar~

56. Kiss, Kill ou Marry     ,      e     ? (band member)
Yoongi (Kiss), Jungkook (Marry) e eu (Kill)

57. Ballads song ou up-beat songs?
Ballads song!

58. Top 5 melhores fotos do bias sem make-up?
Preguiça

59. Coloque suas músicas no aléatorio, a primeira música a tocar é a que vai tocar quando você e seu bia se casarem?
Hear The Wind Sing - Gfriend

60. Qual é a primeira coisa relacionada a kpop que você vê, quando olha para a sua esquerda?
O meu álbum Wings~

61. O que você faria, se você pudesse ver o seu bia por 1 mês? 
Eu chorava por 24h, fazia festinhas no cabelo do Jungkook e jogávamos gamezinhos

62. Se o seu grupo favorito viesse á sua porta, o que você faria?
Inundava a casa com lágrimas e de seguida dava-lhes chá porque é a única coisa que sei fazer

63. O sonho mais estranho que você já teve sobre o seu bias (ou outros k-idols)?
Uma vez sonhei que tava a andar de carro aqui na minha cidade até que vejo o Jungkook a andar na rua, ai eu saio do carro em andamento e ele ficou chocado por causa disso

64. Você já foi para um show de kpop?
Ainda não >:

65. O seu fanart favorito com o seu bias?
Aaaa eu não tenho fanarts salvas mas eu apoio qualquer fanart em que o Jungkook tenha orelhas de coelho

66. Por que você gosta do Kpop?
No inicio, eu gostava de Kpop por causa das músicas catchy e divertidas. Mais tarde, a waiful mostrou-me videos dos BTS a serem os idiotas adoráveis que eles são e eu eventualmente acabei por me apegar a eles e decidi conhece-los (musicalmente) melhor. Para mim, Kpop é uma junção de músicas boas para todos os gostos com idols super adoráveis e queridos~! Os BTS já me animaram em vários momentos em que eu estava triste, por isso eu vejo-os como mais do que "aqueles que fazem música coreana"
Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post e beijinhos~

2 comentários:

  1. Oi, Eli! Nossa, quando eu abri o painel do blog e vi seu post, eu pensei "eu fiz essa tag! preciso ir lá comentar e falar isso", daí que eu li o começo do seu post kjsoaqieoqe
    Quando meu blog estava passando por reformas, por esses dias mesmo, eu li algumas postagens, principalmente de tags, e vi o quanto mudaria minhas respostas hoje em dia. É bem legal ver o quanto você mudou, né? Por exemplo, até o comecinho do ano passado eu era super otaku, bom, agora eu sou super kpopper, hahahaha.
    Comentando o último item, foi algo do tipo que aconteceu comigo também, quando eu comecei a gostar de BTS. Realmente, eu ando tentando muuuuito trazer algumas amigas pro kpop, mas tem sido bem difícil, sabe? Mesmo que as pessoas neguem, infelizmente ainda há muito preconceito em torno do kpop, e simplesmente porque são asiáticos, porque são diferentes. Eu pessoalmente me sinto super triste quando mostro um vídeo deles sendo "idiotas adoráveis" (como você disse hahaha) e mesmo gostando, as pessoas excluem a possibilidade de ir mais a fundo, porque afinal, são coreanos, e tudo o que é coreano - ou diferente - é ruim :'X triste.
    Adoro conhecer Jungkook biased, meu deus <33 você é army há pouco tempo, né? Quando eu conheci BTS meu bias também era o Kookinho, dá até uma saudade dessa época aoskaoksoaks
    Acredita que eu ainda não vi a dança de Spring Day? MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA A PARAR DE SER ASSIM! É que eu to tão sensível por causa dos shows esses dias, então parece que eu to repelindo essas coisas :((
    "JUNGSHOOK" KKKKKKKKKK GENTE MAIOR MEME QUE VOCÊ RESPEITA, na moralzinha.

    "Um MV que te fez chorar?
    Quando batem no Jungkook em I Need U eu quase que tenho um troço no coração" isso me lembra de quando os meninos foram pra Las Vegas e um dos rappers lá tratou o Jin super mal e ainda bateu nele, meu deus, eu quase tive um treco quando vi esse absurdo, e o pior é que não foi encenação né kkkkkkk :') Gente, eu tenho vontade de englobar o Jin com os braços e acompanhar cada passo pra ele não se machucar, sos ç.ç
    "Todas as partes do Yoongi", "olá Min Yoongi", eu mesma sobre Jung Hoseok. Eu gosto na verdade do rap dos três, porque cada parte se encaixa perfeitamente na voz de cada um, então eu não consigo escolher aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    (ainda esperando a mixtape do J-Hope)
    "Uma vez sonhei que tava a andar de carro aqui na minha cidade até que vejo o Jungkook a andar na rua, ai eu saio do carro em andamento e ele ficou chocado por causa disso" > "ele ficou chocado por causa disso" por que não me surpreendo?

    Gente, kpop é amor! As pessoas não entendem que quando temos um ídolo, não gostamos apenas das músicas, mas deles como pessoas, como um grupo, como uma família. Melhor coisa do mundo é você chegar em casa depois de um dia exaustivo, abrir o twitter e ver o sorriso lindo do seu ultimate na tml, não é?
    <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá!
      Eu já não era super otaku faz bastante tempo, só vejo alguns animes e leio alguns mangás que gosto e os outros acabo por dropar ups Por isso já nem me considerava otaku, só estava dentro do fandom de Love Live mesmo!
      Quando eu não estava dentro do fandom de Kpop, a única coisa que realmente me afastava dele é que eu achava as pessoas de lá um pouco chatas?? Mas agora que dei conta, não é 'ser chata' e entendo-os porque eu passo 90% do meu dia a gritar por causa de kpop sos
      Se fosse pela minha vontade própria, eu provavelmente nunca voltaria para o Kpop. Antigamente, eu só voltava a falar mais de Kpop no comeback das SNSD e pronto dfgshdj Mas estou super grata por ter voltado e ter conhecido milhares de idols que merecem tudo de bom, incluindo os BTS <3
      Sou desde Setembro do ano passado! No inicio o meu bias era o Jimin mas eventualmente o golden maknae conquistou-me
      A coreografia de Spring Day é TÃO LINDA! Nunca me canso de ver, eles arrasaram <3
      JUNGSHOOK NUNCA VAI MORRER!

      COITADINHO! Eles merecem ser protegidos ;_;
      Todos eles são super talentosos! Eu sempre fiquei meio indecisa entre o Jhope e o Yoongi mas aaaaaaa
      Jungkook ficou Jungshook

      Exactamente! Acho que depois de se conhecer como é a personalidade de cada grupo, acabamos por apreciar as músicas deles ainda mais~ Sim, esse é um ótimo sentimento <3

      Obrigada pelo comentário e beijinhos!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †