19/02/2017

Novidades!

Oioi!

Tudo bem? Como o meu eu de 2013 diria: Voltei nessa porra. Não fiquem com esperanças, vocês já se aperceberam que eu desapareço mais do que apareço ahaha... Eu já devia ter vergonha de aparecer aqui, mas é sempre divertido escrever sobre mim de vez em quando.
Como só me falta fazer mais um teste (Química), decidi atualizar o blog um bocadinho! Cliquem em Ler mais...

Eu, que nunca fui muito fã de boygroups nem de kpop, virei army (aka BTS trash, o que é a vida). A waiful mostrou-me uns vídeos deles (mvs e vídeos deles a fazerem coisas engraçadas) e quando dei conta eu adorava aqueles idiotas lindos e adoráveis. O meu bias (e ult) é o Jungkook mas também gosto muito do Jimin e do Yoongi! Quando comecei a gostar deles eles tinham feito o comeback WINGS com Blood Sweat and Tears recentemente. Eles fizeram o novo comeback You never walk alone recentemente aaaaaaa Eles nunca me desiludem <3 Também gosto bastante de Red Velvet. A minha bias é a Yeri mas também gosto muito da Irene e da Seulgi! Porém, só comecei a procurar saber mais sobre elas um pouco antes do comeback delas Rookie.
Sobre merch, tenho um poster e um porta-chaves do Jungkook que a waiful me deu e tenho o ábum Wings (G ver.) com o photocard do Jimin!

O 10º ano está a correr bem eu diria (?) Tirei 18/20 no meu último teste de Biologia, fiquei tão contente ;;; Eu realmente não esperava isso, até porque o meu objetivo a Biologia era apenas um 16 mas wow!
E também um dos meus mangás preferidos teve adaptação para anime, Kuzu no Honkai! É tão lindo e realista, sem falar que tem a minha querida Hanabi <3, aconselho a toda a gente a dar uma olhada!

Acho que estas são as únicas coisas interessantes que tenho para vos contar (?) Embora eu não poste aqui tão regularmente como postava antes, o blog continua a ser um local especial para mim e continuo super grata pelos meus seguidores <3

Vemos-nos no próximo post! Adios

2 comentários:

  1. nem acredito que você também é army agora, prazer, maior Jin biased ultimated que você respeita (e hoseok biased também obrigada de nada)
    eu sou army há um ano e ainda minha mãe não me deixa comprar um só álbum, tomar no cu

    enfim, comentário mais sem noção da face da Terra
    q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Armys vão dominar o mundo -n Waaa ainda só conheço uma army Jin biased, nice
      A minha mãe perguntou-me o que eu queria como presente e eu pedi o álbum ahah

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †