01/01/2017

(Outro) dia com a waiful

Oioi!

Tudo bem? 2017 já entrou em casa, mas não é disso que eu vou falar aqui, talvez noutro post- talvez não. No entanto, desejo um feliz ano novo para todos vocês! 🎉 Espero que 2017 seja um ano melhor~
Hoje vim aqui falar do dia que passei com a waiful! Quem acompanha o blog há algum tempo já deve saber quem ela é; para aqueles que chegaram há pouco tempo tempo: ela é a minha melhor amiga há 5 anos!! Podem ler sobre ela aquiaqui e aqui~
Cliquem em Ler mais~



Como já nos tínhamos conhecido irl antes, os nossos pais já sabiam que éramos amigas por isso o pai da waiful perguntou-lhe se queria vir visitar-me! obviamente ela respondeu que sim e marcámos para nos encontrarmos dia 28~ yey
Marcámos encontrar-nos no shopping da minha cidade~  Encontramos-nos por volta das 10h, e fomos comprar cartões de rp para o LoL porque somos ricas e estamos mortas por dentro. Só que a waiful esqueceu-se da carteira com a mãe e os pais dela confundiram o piso 2 com o piso 1 logo tivemos que andar atrás deles.....
Depois fomos almoçar~ Eu comi uma 💗 sandes de salmão fumado 💗e a waiful comeu uma sandes de presunto e ovo (??) e também tinha batata frita aaaa dlç.
De seguida, a waiful teve a ideia de irmos ao cinema e eu falei de um filme que eu tinha interesse em ver, Passageiros, então decidimos ir ver! Para ser sincera, eu adorei aquele filme. O filme era sobre uma viagem da Terra para um planeta longínquo e criar uma nova colónia. Como a viagem durava cerca 120 anos, os passageiros ficaram a hibernar até que faltasse apenas 4 meses para o final da viagem para impedir o envelhecimento. No entanto, um passageiro acordou 90 anos antes do previsto e a nave está a ter alguns problemas e ele tem que resolver isso. Eu gostei bastante e raramente gosto de ficção cientifica por isso recomendo~
Depois disso nós fomos fazer algumas compras. Eu comprei um pijama super fofo, umas argolas para uma amiga minha e um presente para a minha mãe, e a waiful comprou um colar super fofo com uma raposa, um peluche de raposa e outro de um tigre albino~ Ela ofereceu-me o peluche da raposa e ela ficou com o peluche do tigre albino e agora temos matching peluches!!
Depois vim para casa e a waiful fez a viagem para casa~ Quando ela chegou a casa, colocamos o rp nas nossas contas e eu comprei a Elementalist Lux 💝 melhor skin cof cof
Feliz 2017 a toda a gente e vemos-nos no próximo post!

Adios!

4 comentários:

  1. Nhoooi Eli-chan <3 feliz 2017 pra ti também!
    Eu adoooro encontrar os amigos na RL. Tem uma que tenho uma relação próxima há quase uns 10 anos, se não mais, e saimos juntas sempre, é maravilhoso *w* Seu dia parece ter sido super gostoso!
    Quero fotos dessas pelúcias heim? Adoro, mas não tenho comprado mais porque meu pai vive dizendo que vai se livrar dos que já tenho çwç
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá <3 Obrigada!!
      É sempre muito bom ter amigos chegados mesmo que não os tenhamos conhecido irl! E foi sim, eu gostei muito~
      fgdh quando puder mostro! Eu também tenho uma paixão por peluches, são tão fofinhos
      Beijinhos e obrigada por comentares!

      Eliminar
  2. Eli!! Finalmente consegui um tempinho para te responder lá no blog e vir passar aqui para deixar um comentário!
    Há quanto tempo?! Como vais?! ><

    Tiveram um otimo dia! Que sorte! <3
    Fiquei super curiosa sobre o filme!!!!
    Feliz 2017!! *w*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá!
      Estou bem, embora cansada aaa ;; E tu?

      Foi mesmo bom *^*
      Devias ver quando tiveres tempo, é mesmo giro!
      Para ti também, beijinhos <3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †