07/08/2016

O dia em que quase me afoguei

Oioi!

Tudo bem? Já não faço posts sobre o meu dia a dia já há bastante tempo por isso decidi contar-vos o dia em que conheci a waiful!! Quem acompanha o blog há algum tempo já deve saber quem ela é; para aqueles que chegaram há pouco tempo tempo: ela é a minha melhor amiga há 4 anos!! Podem ler sobre ela aqui e aqui ~
Cliquem em Ler mais~



Dia 17 de Julho fui de férias para o Porto. Como a cidade onde a waiful mora é perto de lá, nós decidimos combinar um dia para nos encontrarmos e irmos à praia!!
Estar de férias foi divertido, e confesso que tenho um pouco de saudades, mas não tenho a liberdade que tenho em casa. Por exemplo, passar o dia no quarto porque não me apetece sair é proibido quando estou de férias porque "tem que se aproveitar" e essas coisas. Acho que é o único ponto negativo, para ser sincera.
Durante esse dia, fui à praia e tentei conhecer melhor a zona para não me perder 8D
No dia seguinte, 18 de Julho, fui ao oceanário! Eu já queria ir lá já há algum tempo, mas nunca tive oportunidade. Felizmente, o local onde fiquei hospedada era mesmo perto de lá então tive sorte!! Para quem não sabe, eu gosto bastante de coisas relacionadas com o mar e etc~  E tinha lá uma raia que saltava sempre que eu a gravava, provavelmente era uma raia idol -nn Estas foram algumas fotos que eu tirei:

E então, dia 19 de Julho, chegou o dia em que eu finalmente ia conhecer a waiful!! Acordei 1h mais cedo que o normal, tomei o pequeno almoço super rápido e apanhei um autocarro para a estação de metro. Ai é que começa a confusão. Eu nunca tinha andado de metro na minha vida, ou pelo menos, ter organizado a viagem então foi um pouco complicado para mim q Felizmente, uma amiga minha ajudou-me com as linhas e etc. Quase que apanhava multa se não fosse uma velhinha que me avisou que eu tinha que validar o bilhete antes de entrar no metro 8D
A viagem foi um pouco aborrecida porque não tem paisagens bonitas nem nada desse género mas eu estava tão ansiosa que nem liguei para isso. Cheguei ao local combinado e estava tão nervosa aaaaaaaaaaa depois a waiful apareceu e eu literalmente fui a correr abraçá-la ;;; Ela é mais baixa que eu uns 3 cm ohohoh Nem sei como, mas eu consegui reconhece-la ao longe. Seria bem estranho abraçar uma pessoa e depois aperceber-me que era um estranho........
E depois fomos para a praia!! Nós ficamos caladas no inicio, mas depois fomos passear um pouco pela praia sozinhas e começamos a falar mais. E inclusive, conseguimos ir à água QUE ESTAVA MUITO FRIA, MEU DEUS.
Mais tarde, fomos almoçar e descobri que a waiful não gosta de delícias do mar ;_ ; Nessa altura já estávamos muito à vontade uma com a outra então foi divertido. E suspeitamos que a empregada não gostou muito de nós.... Deu-nos coca-cola sem gelo e limão, poucas batatas fritas e a baguette não estava nas melhores condições ;;; Acho que ela não foi com a nossa cara q
Depois voltamos para a praia~ Tinha uns franceses a chatear-nos zzz Tentamos ir nadar de novo, foi um pouco difícil porque a água estava mesmo muito fria D: Estivemos dentro da água por um tempo, até que veio uma onda enorme e VSHUM !! Eu engoli água, respirei água, foi uma confusão 8D Depois de termos conseguido sair da água veio uma onda enorme que nos puxou de novo e.... Foi uma confusão ;_; Mas pelo menos saímos vivas!
Tivemos que sair da praia mais cedo que o normal porque eu tinha que apanhar o metro e de seguida o autocarro para o hotel. A waiful ajudou-me a encontrar a estação de metro e tivemos que nos despedir ;_; Mas definitivamente vai ser um dia que nunca vou esquecer! E já estamos a combinar outro dia para estarmos juntas de novo! WMW = Waiful Melhor Waiful (inventei agora)
Espero que tenham gostado, visto que eu já não fazia posts destes já há algum tempo~
Adios!!

13 comentários:

  1. Yooo Eli-chan~!

    Minha nossa! Que perigo! Eu lembro uma vez que quase morri afogada, só que fora numa piscina pública. Eu era um tanto menor do que hoje... Conhece aqueles toboágua? Onde você escorrega até chegar na piscina... Um garoto miserável acabou por me empurrar nesses toboágua, na qual era totalmente fechado. Eu estava a espera do meu pai, mas naquele momento, não sei por quê, ele não estava ali. Foi quando eu SPLASH! Caí na água e bati com o traseiro nas costas de um garoto que nadava logo abaixo do toboágua! Só sei que nadava cada vez mais para o fundo, quando, num susto, senti alguém pegar meu braço: era meu pai rsrs' Um desespero...

    Eu ainda não tenho waifus ;-; seria legal ter um rsrs Eu tenho mais senpais que o normal @_@ Mas estou feliz com isso (risos). As fotos ficaram muito belas, parabéns!!
    Chu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi!

      Meu deus, que horrível. Odeio quando fazem isso ;; As minhas amigas às vezes também me empurram para a água e eu fico realmente aflita D:

      Eu chamo-a de waiful porque wife + waffles ahaha
      Obrigada!!

      Eliminar
  2. Ahhhh as fotos do sea life ficaram tão lindas <33
    E amei o post ;_; Socorro, aquele café(?) não gostava de nós, mas a comida nem era má de todo mesmo assim? q
    Amei ficar no mar contigo knflkxng as ondas eram enormes mas mesmo assim deu para nos divertir-mos, imagina o dia ter acabado com duas waifuls mortas -nnn
    Enfim, amei te conhecer <3 espero poder fazer de novo daqui a uns dias u v u
    wmwpara ti também <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simm, eu adorei aquilo ;_;
      Também não achei má, eu gostei
      Foi tão divertido D: quase que morri mas valei a pena!!1
      Eu também <3 !! WMW !!

      Eliminar
  3. Adoreeei o post moça <33 Da próxima vez que tu for na praia me chama que eu vou -q. sério, agora fiquei assustada com tu ;-; tadinha, engoliu água. Mas não foi só você que respirou e engoliu água D: Já aconteceu comigo também.

    Espero que possamos ser amiguinhas ;u; E mais uma coisinha: Tu faz layouts free? Se sim, chama que eu vou -q.

    SAYONARAAA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Chamo sim -n É horrível ;_;
      Podemos ser amiguinhas sim!! Já fiz um mas foi há bastante tempo... Se quiseres podes pedir!!!

      Eliminar
    2. ^^ <3 Obaa, mas ao meu lado você descobrirá que não é horrível!
      Uhuuul \o/ dorei -q
      Posso mesmo pedir um só pra mim? *-* um exclusivo pra mim? TO NO CHÃO SCR

      Eliminar
    3. Sim!! Um exemplo de um layout exclusivo que já fiz é esse aqui mas já foi há 2 anos fghdsj

      Eliminar
    4. Uia *-* então faz um lay pra mim de Noragami? *-* <3

      Eliminar
    5. Algum personagem em específico?

      Eliminar
    6. Coloca só o Yukine, a Hiyori e o Yato :'3

      Eliminar
  4. O Cute.jpg :v http://cutejpg.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †