11/05/2016

Parabéns waiful

Para alguém especial para mim.
Para alguém que me apoia em tudo, alguém que permaneceu comigo e ajudou-me, e ainda hoje ajuda.
Para alguém que merece muito mais do que recebe.
É muito bom pensar que apesar de eu ser bastante nova, pude conhecer um tipo de amizade que só existe uma vez na vida. E eu estou feliz por poder passar por várias mudanças na minha vida e no meu quotidiano e ter alguém sempre comigo.
Desde as coisas mais simples: jogar juntas, acompanhar uma série juntas, pirar por causa de mlb juntas, tudo trás um tipo de felicidade que dá vontade de guardar num pote -nn
Olhar para trás e como nós éramos antes, não só trás um sentimento de nostalgia, como também faz-me perceber que tenho imensa sorte por ter uma melhor amiga como tu.
Alguém em quem eu posso confiar, contar as minhas preocupações e partilhar opiniões.
Podemos passar horas e horas a rir juntas de coisas sem sentido, mas também és alguém que respeita e entende quando eu preciso de um tempo sozinha.
Espero que saibas que qualquer coisa que precises, é só chamar-me e eu irei fazer tudo ao meu alcance ou até mesmo atravessar oceanos apenas para te fazer feliz e deixar-te bem. Podes contar comigo para tudo.
Por ter te conhecido, obrigada.
Por ter me tornado tua amiga, obrigada.






Presentes:




Desculpa pelo texto gayzinho SDFGHJK

Amo-te muito, és a melhor amiga que alguém poderia ter e estou muito feliz por te ter conhecido <3
Já nos conhecemos há 5 anos (?) e apesar de tudo, ainda estamos amigas e eu estou feliz por isso!!
PARABÉNSSSS 

2 comentários:

  1. OBRIGADAA<33 não tive tempo de comentar de manhã ;___;
    Estou tão emocionada ; A ;
    Eu é que devo dizer isso, tu és uma melhor amiga fantástica, estás sempre lá quando preciso e ajudas-me muito<33 Espero que esta amizeda nunca acabe, a sério<33 Eu sou uma bosta quando se trata a fazer testamentos assim todos sentimentais desculpa, mas quero que saibas que te amo muitoooooo<33
    Os presentes estão fantásticos tho ;_; quando voltar a postar no blog vou usá-los todos lá<33 (EVE,AYUMIN E YOSHIKO<333)
    Que guei, quantos corações é que eu já não usei nisto
    E conhecemos-nos à 4 anos<33 :'v

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AA que bosta, eu contei como se este ano contasse (embora tenha sido no verão)
      DE NADA MON AMOUR <3
      sdfgha sua linda, tu também me ajudas ;;; Claro que não, nós vamos estar com 80 anos e a gritar "sUBARUUU" -n
      Non tem mal, eu também sou 8D Também te amo muito sua limd <33
      Obrigada, embora eu não ache isso ;__; Eu queria fazer da Riko, mas........
      Super gayzin

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †