11/05/2014

Parabéns waiful

Manaka *u*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sabem quem faz anos hoje? A minha waiful linda *uuu* Só minha òuó Mas, é mesmo, vocês não sabem quem é a minha waiful e3e' Etto... É a Yuka u3u
Bem, eu depois do ler mais... irei falar mais dela u3u Ela faz hoje 14 aninhos, o que é um orgulho para mim u3u Porque ela agora tem a idade dos animes e mangás òuó
Cliquem em Ler mais... .3.



Sobre a waiful:

Etto... Eu conheci a Yuka á 2 anos(ou 1 ano, não me lembro ao certo x u x), no fórum Sailor MoonPT (onde conheci o Shiny também). Logo que a 'vi' eu gostei dela, ela pareceu-me alguém que eu gostaria de ser amiga. Então eu mandei-lhe uma MP(Mensagem Privada) e começamos a falar e tornamos-nos amigas \o

Depois, ambas nos afastamos daquele fórum e deixamos de falar TuT Mas, dia 10 de Julho de 2013, o Shiny pediu-me para me inscrever num outro fórum, onde ele estava com a Magui-chan(outra amiga minha daquele fórum). Eu inscrevi-me e a Yuka disse-me que era a Minako-chan do fórum Sailor MoonPT. Desde aí, fomos conversando todos juntos; no mice, em fóruns e no face u3u

Ela é a minha melhor amiga e sempre me compreende ;-; Posso contar sempre com ela e ela pode contar sempre comigo. Apesar destes hexágonos amorosos continuamos amigas u3u
Talvez, só talvez ;-; , vamos nos conhecer este ano *u* No Iberanime *--* Espero mesmo que sim *u* Espero que nós possamos ser melhor amigas para sempre *w*
~muitos gifs, só porque amo gifs *uu*~

Presentes: ~muitos, porque a waiful mereçe u3u~


Assinatura(cliquem para exibir o tamanho original) Só a Yuka pode tirar!
Avatar para blogger (cliquem para exibir o tamanho original) Só a Yuka pode tirar!
Ok, só consegui fazer 2 TuT Gomen çuç Os outros que estava a fazer, estavam a ficar feios por isso, que fiquem estes TuT Que ficaram 'mais ou menos' ^^'
Desejem parabéns á Yuka *---------*

                                               Kissus!>3<

8 comentários:

  1. OMG, #emucionada, amo-te muito waiful ;u;
    E sim foi á 2 anos, ou melhor fvai fazer no verão u3u''
    Espero que sejamos amigas por muito tempo! E claro vou tentar ir no Iberanime mas não prometo nada :c #triste
    Bem, amei os presentes do fundo do meu kokoro <3 Vou já por o avatar no meu perfil e a assinatura no fórum <3, ashiteru waiful mesmo com hexagonos ou sem hexagonos amorosos,, serás sempre minha bff <3 >-<
    Muito kissus ! >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também te amo muito, waiful ; v ;
      *u* ~ansiosa pelo verão~
      Também eu! *uuu* ;-;... Espero que possas ir ;---;
      *---------------* Ainda bem que gostas-te, estava com medo de que non gostasses x u x'''
      *uu* Hai hai <3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Anee num falou quase nada sobre a Yuka x u x :v
    Yuka super fofinha queridinha fadinha waifulzinha *------------------------* omedetou \o\ que tenhas muitas prendinhas Yuka >.<

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falei sim òuó
      Waiful é só minha òuó Larga ela u-u *empurra anee*
      Omedetou waiful \o/

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Awwwn, que amor!

    Eu acho tão difícil fazer amiguxos hoje, porque na minha época a gente pegava amizade mesmo no msn ;w; Não tem mais msn, cara! E eu não uso aquele skype dos infernos *chuta*

    Mas enfim, linda a homenagem! E suas habilidades como desginer são de dar inveja, Eli-chan! uwu

    Beijinhos pra ti e parabéns à Yuka-san! o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia entrar em fóruns de animes, assim encontra pessoas com os mesmos interesses que você \o

      Arigato *-------------------*
      Hai, omedetou Yuka :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Parabéns pra Yuka-chan-alien-lindja-kawaii :3
    EU SABIA, EU SABIA QUE TINHA SIDO NUM FÓRUM DE SAILOR MOON, TINHA QUE SER -QQQ Masoq, MP. Nos chats é PVT -q

    "Apesar destes hexágonos amorosos continuamos amigas u3u"
    Huehauehauehauheuaheuahehaehaehaeha tá parei.

    Tô com a hipótese aqui que a Yuka é uma alien que finge ser a Yuka do fórum de Sailor moon, e.. não, brinks, tô muito zueira hoje. Quantos gifs.
    Agora vamos no clássico parabéns:

    Parabéns pra você, eu só vim pra comer, o presente que é seu, esqueci de trazer \o/ VIVASSS -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye, parabéns para a waiful-lindja-minha-kawaii :3
      Kami adivinha :v

      AUSHUASHUASHUSA, cale-se Kami, sua desgraça -qqq

      ;-------; Não estrague minha infância, Kami
      Sim, eu amo gifs -q

      UEHUEHEUHEU, típico da Kami, vou até salvar essa música lecau -n

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †