27/03/2013

Animes que já vi

Olá people!>.<

Eu sei,não tenho postado muito,nem sei se vou postar porque esta semana tenho de fazer os t.p.c's de férias T-T e nem requesitei o livro que a prof mandou e.e
Bem,já vi o Mermaid Melody.

É um anime muito bonito.
Na altura não sabia que era um anime,nem sabia o que era um anime.
Este anime trás-me boas e más memórias.No 2º ano todas as raparigas da nossa turma jogávamos a isso.Eu era Lucia Nanami,era mesmo divertido.Se no futuro existir alguma máquina do tempo,quero voltar para esses tempos.Depois no 3º ano já tinha passado a "moda" da Mermeid Melody,mas eu continuava a brincar.Com a Milene(era a Hannon) e com a Laura(que era a Rina ou lá como se chama xD).E eu continuava a ser a Lucia,brincávamos ás escondidas,atrás da cantina.Acho que todas tinhamos medo de ser apanhadas e "gozadas" por brincármos a coisas de crianças.
Todos os dias,á noite eu via a Mermaid Melody.Decorava as canções e tentávamos,no dia seguinte,recriar o episódio do dia anterior,mas á nossa maneira.
Claro que continuo a gostar do anime,mas sempre que vejo alguma coisa dele ou imagens ou isso sinto uma grande nostalgia.

Simplesmente é um grande anime.
Começei a vê-lo no 5º ano.Com ele aprendi muitas coisas.
Ás vezes levantáva-me da cama e ia para a sala só para ver o anime(que na altura eu chamava série).Mesmo quando dáva ás 1:30 da manhã eu ficava acordada só para o ver!Se perde-se algum episódio ia ao site da Sailor Moon Portugal e lia o resumo do episódio.
Já vi o anime para ai umas 3 ou 4 vezes.E sempre no final acabo por chorar.Não só porque não posso ver o meu Yaten T.T o anime acaba,mas tambem porque é mesmo bonito o anime!Eu lembro-me no verão,quando já sabia que era um anime,obrigar a minha prima a brincar comigo porque é sem graça brincar sozinha né?*^* Ela ás vezes era a Maria(Sailor Júpiter) ou ás vezes a Rita(Sailor Marte) mas eu era sempre ou a Bunny(Sailor Moon) ou a Joana(Sailor Vénus).
Eu lembro-me de quando começava a série Stars e aparecia o Yaten eu estava maluca a gritar e isso. eu sei sou uma "fã" fanática


Não é um anime que acompanhe muito.De vez em quando vejo.Mas não sei como,sei o opening todo õ.o. Hoje sonherei contigo
E nas nuvens,
Vou ficar a voar.
Vou brilhar com o teu sorriso.
É como uma história de encantar
Serei sempre dona do teu coração
E juntos cantamos esta canção....
Lalalla *momento music no blogue*

Gosto do opening.Descobre o anime por acaso...
Não há muito para falar sobre ele porque coiso <.<

Começei a ver este anime por causa do meu primo.Quando vou a casa dos meus tipos o meu primo bebé esta a ver o Hamtaro!Já sabe os nomes e tudo.Que orgulho ;-; O meu primo é Otaku como a prima ;-; Há um rato que se chama Bijú xD como o pão Bijú XDD

Encontrei este anime graças a uma AMV que a Guida me enviou.E o Yuki é MEU!
Começei a ver e amo este anime e amo o Yuki!*--* Yuki és tão sexy *u* PIIIIIIIII *cérebro a falhar*
Ainda não vi o anime todo,mas uma coisa tenho a certeza o Yuki é meu,eu sou a Yuno e eu odeio o gajo de cabelo brancooooo ò.ó é um bom anime.u.ú

Bem,
demorei 2 dias para fazer este post mas oki T.T

                                              Kissus!





4 comentários:

  1. Eu cantava na cave com a minha melhor amiga as músicas de Mermaid de Melody e gravamos xD
    Mas agora acho que perdi tudo T^T
    -----
    Sailor Moon *-*
    vi quando pequena...e tal xD
    E depois voltei a rever quando conheci a Bunny-chin >3<
    ----
    Kilari >3<
    Vi tudinho, perdi apenas um episódio <.<
    Mas a minha melhor amiga fez-me um resumo desse episódio XD
    Só sei a música se a tiver a ouvir O.O
    ----
    ahahaha por que coiso xD
    começei a vê-lo mas depois num acabei ^^''
    ----
    Hamtaro *-*
    eu via isso quando era piquena (não sou muito grande mas deu para perceber XD)
    A minha prima tinha o peluche do Hamtaro e da ratinha branca com lacinhos azuis >3<
    eu e o meu irmão adoravamos brincar com eles XD
    ----
    Mirai Nikki assusta-me *vai se esconder debaixo da cama* T^T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu e as minhas melhores amigas cantávamos atrás da cantina da escola xD
      -----------------------------------------------
      Ahahah eu estou sempre a ver xD
      -----------------------------------------------
      Viste que sorte?u.u
      -----------------------------------------------
      Porque coiso,mas já o vi 2 vezes xD
      -----------------------------------------------
      A de lacinhos azuis é a Biju *u* Pão Biju!
      -----------------------------------------------
      Mirai Nikki é lindooooo *------*

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Estou seguindo aqui.
    Flor, vc poderia seguir o Amizade de Menina?
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato.
      Eu já seguia ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †